quinta-feira, 3 de setembro de 2009

KIT LIMPEZA DE PELE Aloe Fleur de Jouvence


Aloe Fleur de Jouvence
cod. 41


Kit completo para tratamento da pele durante as 24 horas do dia. Um lindo estojo que contém: um Exfoliating Cleanser, um Facial Mask Powder, um Aloe Activator, um Firming Foundation Lotion, um Rehydrating Tones e um Recovering Night Creme. Vai desde o cuidado primário de esfoliação e remoção das células mortas, passando pela hidratação para uma boa renovação celular, até o cuidado noturno com vitamina E e palmitato de retinila. Além da grande presença da Aloe Vera em todas as etapas do tratamento.

29 comentários:

  1. linda eu gostaria que se fosse possivel o passa a passo da limpeza de pele mais profunda
    eu ja tenho mais ou menos uma noção mas a nivel de conhecimento e sempre bom aguardo resposta se pelo meu e-mail do yahoo juelifariasilva@yaho.com.br ok um abraço

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. pra vc adquirir este e qualquer produtos forever vc precisa conhecer uma pessoa da forever e pedir pra ser cadastrado,com o cadastro vc compra pelo preço de fabrica direto da forever,82-88963075 para maiores informações Daniel azevedo ou pelo email ou facebook: danie-azevedo12@hotmail.com

      Excluir
    2. quero comprar,quanto custa e como devo fzer.

      Excluir
  3. Eu faço parte da Forever e tbm queria o passo a passo da limpeza...Nadja Machado...manda pelo email.maria.taynna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tambem faço parte da forever e gostaria do passo a passo da limpeza de pele.
    alessandramarque@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá.. eu tbm faço parte dessa equipe FOREVER..
    i tenho o kit (ALOE FLEUR DE JOUVENCE)..
    to sem saber direito como fazer ..minha pele é oleosa..
    gostaria de saber passo a passo se possivel..
    Se possivél mim mande pelo email.
    (gilleneramos@gmail.com)..
    grata!*

    ResponderExcluir
  6. linda tbm faço parte da forever living é m uito bom saber que tem muita gente trabalho com esse negocio?queria passo a passo da limpeza facial

    ResponderExcluir
  7. por favor gostaria de saber o passo a passo de como usar esse kit. grata raquel castro.
    email: keljocum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Faço parte da forever living , tenho o kit de limpeza de pele e gostaria de saber passo a passo para fazer demontração e deixar meus clientes confiantes. Qts limpezas de pele é possivel fazer com um kit ?
    meu email : lucianaverasvi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor preciso do passo a passo...

    ResponderExcluir
  10. Ola querida...entao tbm faço parte da equepe Forever Living...E preciso saber como usar esse kit...Passo a passo...Desde ja agradeço...
    andriaamc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. por favor gostaria de saber passo a passo de como usar esse kit. grata samara paiva.
    samaraizaias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm faço parte, e gostaria de saber passo à passo como usar esses produtos!
    lucrecia_luc15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A Paz do Senhor minha mais nova sócia forever,estou começando e preciso muito de sua ajuda com dicas de como esta usando o kit e tambem dicas de venda de outros produtos.Pois vi em você uma guerreira abençoada.Desde já agradeço e conto com a sua ajuda.Que o nosso Deus continue a te abençoar muito.Beijos.marciacouto22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii eu queria o telefone de voces pra contato.
    me enteresso por esses produtos.
    Por favor se der entra em contato pelo meu e-mail:
    alicecosta30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de saber o passo a passo da limpeza depele,desde já agradeço.meu endereço é mayaracamurca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, faço parte da equipe FOREVER e possuo o kit de limpeza, todavia ainda não sei utilizá-lo adequadamente. Será que você poderia me auxiliar na utilização do referido kit?
    Agradeço...
    Vânia (silva.devania@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu também possuo o kit de limpeza forever mas como a Devania, também não sei utilizá-lo adequadamente. Será que você poderia me dar unas dicas para utiliza-lo?
    Obrigada...
    Clau(anaflor3011@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A paz do Senhor amada, gostaria de obter informações sobre esta empresa forever, voce pode me ajudar? meu email para contato é (rosels2006@gmail.com) fico no aguardo que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Olá bom dia. Eu também faço parte da Forever, tenho um kit, e se possivel gostaria que voce me mandasse o passo a passo da limpeza de pele, pois não sei usá-lo corretamente.
    rejane_vips@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  21. nesse site contem o passo a passo da limpeza http://www.scribd.com/doc/13794471/LIMPEZA-FACIAL-Treinamento-Maria-Rosa

    ResponderExcluir
  22. eu tambem faço parte da equipe e gostaria de saber passo a passo pois tenho o kit e quero fazer demonstração

    ResponderExcluir
  23. Olá,eu tenho o kit e não sei usar o passo a passo. Gostaria que mim mandasse o passo a passo da limpeza de pele. Meu email é shirley_geografia@hotmail.com desde já muito grata, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Ola eu tenho o kit e gostaria de saber o passo a passo. dilvamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ola estou iniciando na forever n tenho pratica alguma cmo lipar a pele facial eu queria algumas dicar po favor.me enviem por email renataborbapb@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu também que um passo a passo de como usá-lo, tentei mas não deu certo, ficou muito grosso e embolado (com bolos), não consegui dissolver o pó. Tem como me enviar dicas para o meu e-mail? audirene.menezes@bol.com.br


    Grata

    Audirene

    ResponderExcluir